domingo, 18 de abril de 2010

Pro Clinica: Clínica Médica, Endocrinologia e Naturologia




Endereço: SMHN QD 02 Edificio de Clinicas, sala 506, Asa Norte, Brasília, Distrito Federal.
e-mail:proclinicadf@hotmail.com


É com muito prazer e amor que a Pró Clinica oferece aos seus pacientes o complemento do tratamento médico com serviço da Naturologia.
A Naturologia é a nova profissão da saúde e educação, caracterizada por uma abordagem integral na área da saúde e na relação de interagência do ser humano consigo, com o próximo e com o meio ambiente, com o objetivo de promoção, manutenção, recuperação da saúde, qualidade de vida e auto cuidado.
É a profissão com conhecimento transdisciplinar que provém da medicina tradicional de várias culturas (Chinesa, Indiana, Alemã, Antroposófica, Popular Brasileira, Xamânica, Francesa, Inglesa...) e utiliza como ferramenta de abordagem terapêutica e educacional as Práticas Naturais:

Reflexoterapia: é manipulação de áreas reflexas nos pés e nas mãos que estimulam determinadas partes do corpo. .
Hidroterapia: é a utilização da água como recurso terapêutico em forma de banhos, compressas, pachos e etc.
Geoterapia: é a utilização de argilas medicinais de várias cores, com finalidades terapêuticas.
Cromoterapia: é um sistema que utiliza freqüências de ondas espectrais (luz) irradiadas sobre pontos específicos na pele. Atuas nos estados físico, mental e emocional.
Reiki: é a utilização de imposição de mãos com fins terapêuticos.

As próprias Práticas Naturais são capazes de reorganizar os conteúdos internos, promover desintoxicação e bem estar, aliviar dores, desbloqueio energético, relaxamento, induzir o autoconhecimento, o despertar da consciência, e a compreensão dos desequilíbrios energéticos mais conhecidos como doenças, pois trabalha diretamente sobre os centros de consciências do corpo e canais de energia, conhecidos na medicina alopática como as glândulas endócrinas.


Valorize o que há de mais importante em você, sua natureza interior !
Cuide-se bem hoje e viva bem todos os dias!

Procure um Naturólogo e uma Saúde Integral !




Nenhum comentário:

Postar um comentário