quinta-feira, 8 de março de 2012

Equilíbrio e Movimento: Natureza


Você já percebeu que na Natureza nada é estático, tudo está se movimentando o tempo todo, e a todo momento? E que é através deste movimento natural que a natureza se equilibra?


Somos seres provindos da Natureza também, e por isso estamos em constante movimento e mudanças, em busca, naturalmente, de nosso equilibrio, emocional, físico e mental, de nossa evolução.

Você já percebeu, também, que ao estarmos em contato com a Natureza a percepção destes movimentos se torna mais clara e que nos equilibramos de uma forma mais natural?


Quem não se sente bem estando em meio a natureza, ao entrar em contato com uma flor, com o mar, em ver as gotas da chuva caindo, em ver os pássaros voando, em sentir o calor de um sol nascente, o brilho de um céu estrelado, a luz da lua, o cheiro da terra molhada, com um sorriso, com um olhar de atenção, com um toque de carinho, com palavras de amor verdadeiras?


Naturalmente, somos capazes de nos equilibrarmos, porém, ao entrarmos em contato com os elementos da natureza este equilíbrio se torna mais fluido e eficaz, ao ser comparado ao estarmos em locais rodeados de paredes, edifícios, concretos, longe, assim, dos movimentos naturais que apenas a VIDA pode nos trazer.


Esta vida encontramos nos peixes, nos animais, nas águas dos rios, mares, cahoeiras, maguezais, árvores, flores, folhas, sementes, borboletas, pessoas, sol, lua, estrelas, vento, fogo, ... enfim, tudo que tem movimento e ciclos de mutações.


Observe a Natureza e aprenda com ela a estar em equilíbrio com você mesmo: sua respiração...sua natureza...com as batidas do seu coração, com as suas relações, com o seu ritmo natural, com o ritmo da natureza... Perceba este eterno movimento, e permita-se equilibra-se de forma natural e flexível.

Vá para a Natureza, se toque, se perceba, escute, veja, cheire, deguste, intua este movimento continuo que se faz ao seu redor e dentro de você.
Reconecte-se ao todo.


Se preferir, venha conhecer a Naturologia e perceber o que a Natureza pode fazer por você, através de toques, aromas, argilas, água, ervas e etc, utilizados de forma orientada por profissionais gabaritados no assunto.

E tenha uma vida naturalmente equilibrada!!!


Viva a Natureza !!!
Aprenda sobre você com a sua própria natureza.


VENHA !!! CONHEÇA A NATUROLOGIA!!!
EQUILIBRE-SE NATURALMENTE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário