terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cromopuntura - cores na luta contra as doenças.


"Tratar da sáude usando as sete cores do espectro solar, suas vibrações magnéticas e os conhecimentos da Medicina Chinesa, sem a utilização de agulhas. Essa é a proposta da cromopuntura, que alia a cromoterapia à acupuntura. Desenvolvida nos anos 70 pelo médico alemão Peter Mandel, o método é indicado para casos de de depressão, de ansiedade, diabetes, câncer, doenças crônicas e alérgicas. Não tem restrições e é recomendado para todas as idades. Segundo a Naturóloga Maria Aparecida Lecheta, a técnica segue a filosofia de que as doenças nada mais são do que informações incorretas na comunicação entre elas.



A teapia utiliza as diferentes frequências de luz, ou seja, as cores, para a reequilibrar as energias orgânicas sobre os pontos do corpo que correspondem aos chamados meridianos de acupuntura, que são canais invisíveis espalhados pelo organismo que conduzem a energia vital.

A quantidade de aplicações é determinada pelo próprio interagente (pacinte que busca a Naturologia), conforme seu poder de captação. " É importante durante o tratamento, conduzir a pessoa a um autoconecimento, conscientizando-a sobre os comportamentos e os padrões que podem estar causando a doença", explica a Naturóloga.



Problema de depressão, falta de memória e dificuldade de interação com as pessoas foram os motivos que levaram a bancária Ana Maria Bassan, 38 anos, a procurar ajuda com a Cromopuntura. Recebeu, no tratamento, aplicações para regular o sistema endócrino, ativar o fluxo linfático e desintoxicar o organismo.
Além disso, foram usados óleos essenciais, por meio de inalação, que chegam ao sistema límbico, liberando as emoções, e os florais, que atuam sutilmente no emocional e no mental. Com oito sessões Ana Maria conseguiu os resultados que buscava. " Depois do tratameno me sinto muito mais segura. Minha auto estima melhorou muito e não tenho mais medo de me expor."

A aposentada Regina Trevisan, 54 anos, sofria com sntomas da menoapusa e pensava em fazer reposição hormonal. Hoje, com as sessões, diz que o problema está diminuindo e melhorou muito sua qualidade de vida. "Sinto-me motivada e bem menos ansiosa."





Divisão por estado energéticos:

 Segundo Peter Mendel, toda a doença ou distúrbio está subdividido em três estados energéticos: endócrinos, tóxico e degenerativo. O primeiro deles é inicio de tudo e contém todas as doenças. Um desequilibrio emocional provoca distúrbios físicos, como arteriosclerse, atrite reumática, câncer e psíquicos como extrema rigidez emocional e mental.

Para cada tipo de distúrbio existem combinações de pontos e cores.Mesmo que as potentes radiações luminosas incidam sobre um corpo, este somente reterá delas a quandade que lhe permtir o seu próprio poder de absorção.

A administradora Manuela Pinheiro, 50 anos, ficou surpresa com a rapidez no tratamento, principalmente com os resultados positivos. Ela tinha problema de labirintite e com apenas duas sessões não sente mais o problema e não necessita mais de tratamento medicamentoso."

(Entrevista do Jornal Noticia do Dia, pelo reporter André Luís Cia, de Grande Florianópolis, pg 8, em 14 de julho de 2008).

Atualmente, a Naturóloga Maria Aparrecida atende na Pro Clinica DF, utilizado além da cromoputura, a geoterapia, o Reiki, a auriculoterapia, a aromoterapia e a reflexologia podal e manual para reequilibrar as energias orgânicas.

Venha vivenciar uma harmonização em seu campo energético e melhorar sua qualidade de vida e melhorar sua saúde e uma equipe multidisciplinar.

Agende conosco (61) 3327-7740 ou (61) 3326-8716 das 14 as 18 hs, de segunda a sexta feira, na Pró Clinica DF, em Brasília, DF. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário