sábado, 9 de junho de 2012

Dicas para uma vida sexual plena: Educação em Saúde.


Ato sexual pode ser um motivo de orgulho para alguns e uma fonte de sofrimento para outros. Um desempenho sexual insatisfatório não significa necessariamente que algo está errado com você ou que afetará o resto de sua vida. Todo o homem quer melhorar seus desempenho para desfrutar de mais prazer durante o ato sexual.

Seguem algumas dicas eficazes para melhorar o seu relacionamento íntimo com sua parceira.

EVITE O ESTRESSE:

O estresse pode diminuir o desejo sexual e o desempenho. Quando você está pensando em outras coisas e nãos se concentra na relação, possivelmente não terá um desempenho satisfatório. Tente exercícios de relaxamento, como respirar fundo, ou relaxamento muscular progressivo, onde você conscientemente tensiona e relaxa cada parte do corpo em sequência.

EVITE O ÁLCOOL

Não beba antes do sexo. Beber álcool ou ficar bêbado pode alterar de maneira negativa o seu desempenho sexual.

QUEBRE A ROTINA


Ponha mais tempero nas suas relações. Vá a um motel ou a um local diferente, varie a rotina, experimente novas posições, compre lingeries novas para sua parceira.


EXPRESSE SEUS SENTIMENTOS

As dificuldades do casamento ou do relacionamento não ajudam nos problemas sexuais. Raiva, ressentimento e mágoas geralmente caem sobre a vida sexual do casal, transformando o quarto num campo de batalhas.



FALE SOBRE SEXO

Ás vezes, os problemas de ereção ocorrem porque você não se sente excitado. Nestes casos, falar abertamente sobre seu relacionamento sexual, do que você gosta ou não e a vontade de experimentar alguma coisa nova pode ajudar no seu desempenho.

FALE COM SEU MÉDICO SOBRE QUALQUER MEDICAÇÃO QUE ESTEJA UTILIZANDO

Alguns medicamentos podem afetar o desejo e a performance sexual. Os antideprressivos são os principais tipos de medicamentos que podem afetar negativamente o desempenho sexual.

NÃO TENHA MEDO DE PROCURAR AJUDA

Se a sua disfunção não tiver causa médica, pode ser causada por algum problema psicológico. Culpa, vergonha, raiva, medo, tristeza, e outras emoções podem prejudicar seu desempenho sexual. Você pode conseguir ajuda de terapeutas que se especializam em problemas sexuais. Peça para seu médico ou urologista uma referência.

Na Pró Clínica, além do tratamento alopático, contamos com o serviço de Naturologia que promove através de Práticas Naturais sessões de relaxamento, harmonização e desintoxicação, excelentes, na contribuição de um melhor conviver consigo mesmo, e consequente performance sexual.


Agende uma consulta, (61) 3327 7740, após as 14 hs, na Asa Norte, Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário