segunda-feira, 21 de maio de 2012

Redução de algias de forma natural: STIPER


STIPER

São pastilhas macias produzidas com Quartzo Micronizado depositados e ordenados em manta hipoalergênica, tendo sua concentração pré-determinada e granulometria rigidamente controlada.
Em alternativa à acupuntura, elas atuam como as agulhas, porém de forma não invasiva e indolor, reequilibrando pontos e meridianos, estimulando-os de forma permanente, pois ficam presas ao corpo com um micropore (esparadrapo cirúrgico) durante cinco dias. Pode ser molhado durante banhos normais, de mar ou de piscina sem perder sua eficácia.



Não há nenhum tipo de efeito colateral, pois as pastilhas são de uso tópico, feitas com material inerte e hipoalergênico, e seus micro-cristais de quartzo possuem tamanhos que não permitem  nenhum tipo de absorção pela pele.

O Stiper é um produto inteligente, pois por conter a característica de ordenar ondas e frequências é energizador e sedante ao mesmo tempo, ele entende as desordens energéticas, onde há acúmulo de energia ele seda o local, e se houver falta de energia ou obstrução, ele dissipa a obstrução ou envia energia ao ponto.



Para obter o melhor aproveitamento e eficácia do produto, as pastilhas devem ser aplicadas sempre por um profissional da saúde, que tem o perfeito conhecimento da fisiologia humana e dos pontos de acupuntura.
Atuam de forma analgésica, amenizando as dores locais tão logo aplicadas, bem como otimizam o tratamento fisioterápico das principais lesões, como bursites, cervicalgias, lombalgias,síndrome do túnel do carpo, tendinites, artrose, DTM, ciatalgia e outras. É comum sentir na região aplicada um leve aquecimento, proveniente do seu funcionamento, que também faz aumentar a circulação e oxigenação sanguínea local.



Texto de Maria Aparecida Lecheta, Naturóloga, há 10 anos, que atua na Pró Clínica DF, que além desta técnica utiliza de Prática Integrativas e Complementares da saúde, no tratamento de desequilíbrios energéticos, auxiliando o bem estar e cuidado com a saúde, de uma forma menos invasiva e eficaz.

Marque sua consulta após as 14 hs no telefones: (61) 3327 7740 ou 3326 8716.
Atendimento na Asa Norte, em Brasília.




Nenhum comentário:

Postar um comentário